Popular é alvejado com tiros durante tentativa de homicídio em São José da Lagoa Tapada - Blog do Ângelo Lima

Popular é alvejado com tiros durante tentativa de homicídio em São José da Lagoa Tapada




Um crime de tentativa de homicídio foi registrado por volta das 20h deste sábado (23), no município de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa, que teve como vítima o popular identificado como Cosmo Germano da Silva de 32 anos, conhecido como "Farol Baixo".


Conforme informações, a vítima estava pela rua quando em dado momento foi surpreendido por um indivíduo desconhecido, que munido de uma arma de fogo, efetuou diversos tiros em sua direção e logo em seguida foragiu tomando destino ignorado.



A vítima foi socorrida de imediato por uma equipe da maternidade local com apoio do SAMU para o Hospital Regional de Sousa, onde permanece internada sob os cuidados médicos.



O destacamento de Polícia Militar composto pelos Cabos Petrônio e Freire ao tomar conhecimento do fato efetuou diligências pela cidade, porém não obteve êxito até o momento na prisão do suspeito que já foi identificado.



Da Redação

Sertão Informado
Popular é alvejado com tiros durante tentativa de homicídio em São José da Lagoa Tapada Popular é alvejado com tiros durante tentativa de homicídio em São José da Lagoa Tapada Reviewed by Ângelo Lima on 04:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.