A polícia prendeu uma mulher suspeita de atear fogo e matar no ex-namorado paraibano, no Rio de Janeiro. A prisão foi executada na manhã desta quinta-feira (31).
PM paraibano é confundido com assaltante e morre em troca de tiros dentro de van em PE
Luan Henrique da Nóbrega Dantas teve 40% do corpo queimado, no sábado (26), em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio. Contra Alessandra Mangabeira da Silva havia um mandado de prisão temporária.
O paraibano foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dia 30.
A delegada Carolina Salomão afirmou que a mulher suspeita de atear fogo em Luan não mostrou arrependimento. A delegada disse que Alessandra Mangabeira da Silva fala da história como se estivesse satisfeita com a morte do paraibano de 27 anos.
“Ela vai falando a história com um sorrisinho no rosto, como se estivesse satisfeita, debochando. Cheguei a perguntar se ela tinha consciência. Falei ‘você vai ficar presa por homicídio e está achando graça?’. Ela respondeu ‘só eu sei como estou por dentro’. Mas ela não parece mal, parece que está indo comprar pão”, contou a delegada.
CLICK PB
Polícia prende mulher suspeita de atear fogo e matar ex-namorado paraibano, no RJ
Reviewed by Ângelo Lima
on
14:36:00
Rating:
