POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO REPÚBLICA NA ÁREA DO 6º BPM - Blog do Ângelo Lima

POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO REPÚBLICA NA ÁREA DO 6º BPM









Com a finalidade de fortalecer as ações de segurança pública no alto sertão paraibano antes, durante e depois do feriado de 15 de novembro, o 6º BPM está intensificando o policiamento ostensivo e preventivo nos 15 municípios de responsabilidade desta Unidade. A “Operação República” começou na tarde desta quinta-feira (14) e segue até a madrugada da próxima segunda (18), atuando em pontos estratégicos no combate ao crime e a criminalidade.

Entre os principais objetivos da Operação República, que se divide em outras operações no período como “Operação Cidade Segura” nesta quinta-feira (14), está a prevenção dos crimes patrimoniais e contra vida, além do combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A atuação da PM será voltada para pontos estratégicos, a partir dos levantamentos das Coordenadorias de Inteligência e Estatística da PM, e de denúncias feitas pela população através do número 190.

Só nesta quinta-feira, 34 policiais, 14 viaturas e 03 motocicletas intensificaram as ações de rondas, abordagens e incursões em comunidades dos 15 municípios desta Unidade Operacional, alcançando toda área populacional e transmitindo uma sensação de segurança aos transeuntes. A “Operação República” segue durante os próximos três dias.
POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO REPÚBLICA NA ÁREA DO 6º BPM POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO REPÚBLICA NA ÁREA DO 6º BPM Reviewed by Ângelo Lima on 04:35:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.