POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE SUSPEITO DE MATAR HOMEM A FACADAS EM CATOLÉ DO ROCHA - Blog do Ângelo Lima

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE SUSPEITO DE MATAR HOMEM A FACADAS EM CATOLÉ DO ROCHA



Acusado de homicídio em Catolé do Rocha é preso na zona rural de Riacho dos Cavalos (PB)
 Por Humberto Vital   9 de Novembro de 2019 - Visualizações: 569

A Polícia Militar desencadeou na tarde desta sexta-feira (08 de novembro), na área do 12º BPM em Catolé do Rocha e região, a Operação Cidade Segura com vistas à redução dos índices de criminalidade na Região.

No curso da operação, já no início da noite, os policiais prenderam em flagrante na zona rural de Riacho dos Cavalos (PB), um homem acusado de ter cometido um homicídio na noite da última quinta-feira (07 de novembro), na cidade de Catolé do Rocha, onde teria esfaqueado a vítima, identificada por Francinildo Dantas da Silva, mais conhecido por NILDO.

Durante as diligências o acusado de iniciais F.S.C de 28 anos, ainda tentou fugir da polícia se embrenhando na caatinga e após grande cerco policial foi capturado no interior de um veículo que dava carona ao mesmo.

O acusado foi recambiado para 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, e entregue a autoridade policial para as providências cabíveis.

CATOLÉ NEWS

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE SUSPEITO DE MATAR HOMEM A FACADAS EM CATOLÉ DO ROCHA POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE SUSPEITO DE MATAR HOMEM A FACADAS EM CATOLÉ DO ROCHA Reviewed by Ângelo Lima on 08:12:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.