Polícia Civil de Catolé prende suspeito de participação de explosões a bancos e carros fortes na PB - Blog do Ângelo Lima

Polícia Civil de Catolé prende suspeito de participação de explosões a bancos e carros fortes na PB




A POLÍCIA CIVIL DE CATOLÉ DO ROCHA prendeu nesta quarta-feira dia 06, um indivíduou  envolvido com EXPLOSÕES A BANCOS e CARROS FORTES em todo Estado da Paraíba.


FRANCISCO AECIO DE SOUSA, com 29 anos de idade é suspeito de participar de uma explosão de um CARRO FORTE EXPLODIDO EM LAGOA, no mês de julho passado, na região de CATOLE DO ROCHA e mais três instituições bancárias na mesma região, fatos investigados pela POLICIA CIVIL do sertão, inclusive em complementação a Operação LADINOS, desencadeada pelas policias estaduais e investigada pelos Policiais Civis de Patos e Catole. 

 Policiais Civis de Catolé ja vinham no encalço do mesmo há dias. Com mandado de prisão em aberto, por EXPLOSÕES A INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS. Também foi AUTUADO EM FLAGRANTE por estar com um VEÍCULO ROUBADO e um outro que pertence a um preso do presídio PB1 e com restrição. 


Os crimes contra instituições financeiras, são investigados pela Delegacia Especial de Roubos a Bancos de Patos com apoio das Seccionais. 


Fonte: Dr Sylvio Rabello. DELEGADO SECCIONAL DE CATOLE DO ROCHA.

Polícia Civil de Catolé prende suspeito de participação de explosões a bancos e carros fortes na PB Polícia Civil de Catolé prende suspeito de participação de explosões a bancos e carros fortes na PB Reviewed by Ângelo Lima on 10:02:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.