Padrasto é preso, acusado de abusar sexualmente da própria enteada - Blog do Ângelo Lima

Padrasto é preso, acusado de abusar sexualmente da própria enteada



Um homem, de 24 anos de idade, foi preso, acusado de abusar sexualmente da sua enteada, de 12 anos, na cidade de Piancó. A prisão ocorreu no início da noite deste sábado (9).

De acordo com informações policiais, o acusado teria chegado em casa embriagado depois de participar de uma pescaria, quando ocorreu o crime. O homem aproveitou que a criança estava deitada e começou a acariciar suas partes íntimas.

Ainda de acordo com informações policiais, um irmão da menina, que também se encontrava na residência, percebeu a ação do padrasto e comunicou o fato à mãe, que acionou a polícia, que se deslocou para o local e prendeu em flagrante o acusado.

Depois de preso, o homem foi levado para a Delegacia plantonista, na cidade de Itaporanga. Interrogado, o homem confirmou a acusação e foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Renato Teixeira.

O homem é natural de Pedra Branca, mas morava com a família na cidade de Piancó.


Fonte: Vale do Piancó Notícias

Padrasto é preso, acusado de abusar sexualmente da própria enteada Padrasto é preso, acusado de abusar sexualmente da própria enteada Reviewed by Ângelo Lima on 20:29:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.