Jovem é baleado com vários tiros em assalto no município de Sousa; Polícia age rápido, alveja e prende assaltantes - Blog do Ângelo Lima

Jovem é baleado com vários tiros em assalto no município de Sousa; Polícia age rápido, alveja e prende assaltantes

Itinho - acusado

Jailson Ferreira Júnior de 22 anos (vítima  da tentativa de latrocínio)


Por volta das 12h40 desta quarta-feira (27), a Polícia Militar de Sousa, foi informada de uma tentativa de latrocínio no Sítio Prazeres, tendo como vítima o jovem Jailson Ferreira Júnior de 22 anos.

Conforme informações, a vítima seguia em uma moto Bros, quando foi abordada por duas pessoas não identificadas, que obrigaram o mesmo a parar, anunciaram o roubo e efetuaram vários tiros contra a vítima e em seguida fugiram levando a motocicleta. 

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Sousa para receber o devido atendimento médico. 

As guarnições de serviço da Polícia Militar passaram a realizar diligências que resultou na prisão de duas pessoas acusadas de ter participado da tentativa de latrocínio . Na ação a PM conseguiu prender um que não teve o nome revelado e baleado o outro suspeito, identificado como Itinho, além de recuperar a moto roubada.

Itinho foi levado ao Hospital Regional de Sousa e após o atendimento médico será conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com seu comparsa para serem adotadas as medidas necessárias que manda a Lei.

Jovem é baleado com vários tiros em assalto no município de Sousa; Polícia age rápido, alveja e prende assaltantes Jovem é baleado com vários tiros em assalto no município de Sousa; Polícia age rápido, alveja e prende assaltantes Reviewed by Ângelo Lima on 16:05:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.