Filho com problemas psicológicos desferi golpe de faca no próprio pai em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Filho com problemas psicológicos desferi golpe de faca no próprio pai em Cajazeiras


Por volta das 15h30min desta quarta-feira 13, a guarnição do SGT Pablo foi solicitada pelo COPOM a se dirigir até a Rua José Pedro Quirino, n° 377, bairro da Esperança, em Cajazeiras - PB, onde ligação feita a central telefônica da PM informavam que o filho havia esfaqueado o pai.

 De imediato, a guarnição se deslocou até o local onde constatou a veracidade das informações, tendo a vítima, o senhor José Hélio Saraiva, 71 anos, sofrido uma perfuração de faca peixeira na altura do peito, desferida pelo próprio filho, o senhor Antônio Herbert Oliveira Saraiva, 44 anos, o qual permaneceu no local e preso. Testemunhas relataram que o acusado é portador de problemas mentais e que foi graças a intervenção da mãe dele, a senhora Maria de Lourdes Oliveira Saraiva que o senhor José Hélio teve "apenas" uma perfuração de faca. A guarnição acionou o SAMU e está socorreu a vítima até o HRC, onde foi direcionado para o bloco cirúrgico em estado grave. O investigado foi conduzido para a Delegacia da cidade e apresentado ao delegado plantonista para a confecção dos documentos inerentes ao caso. 
Filho com problemas psicológicos desferi golpe de faca no próprio pai em Cajazeiras Filho com problemas psicológicos desferi golpe de faca no próprio pai em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 18:21:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.