Elementos armados assaltam mulher e terminam presos pela PM em Patos PB - Blog do Ângelo Lima

Elementos armados assaltam mulher e terminam presos pela PM em Patos PB




Nessa sexta-feira dia 29, a PM foi acionada para uma ocorrência de Roubo a transeuntes na cidade de Patos no sertão da PB.

A guarnição  ao chegar no local manteve contato com a vitima que informou  que dois indivíduos armados em uma motocicleta vermelha com a numeração da placa 3799, teriam subtraído sua bolsa com dinheiro e celulares, e em seguida se evadiram tomando destino ignorado.

Após as informações, a guarnição passou a realizar as diligências no bairro do Jatobá nas proximidade da UFCG; momento que se depararam com dois indivíduos com as característica. A dupla estava ao lado de uma moto preta e com uma mulher e ao receber em voz alta que estava para ser realizada a  abordagem, um dos autores correu colocando a Mão na cintura de forma que iria sacar uma arma de fogo, nesse momento foi realizado um disparo de arma de fogo necessário para resguardar a vida dos policiais, sendo o elemento atingido no pé.

Foram detidos FRANCISCO DE ASSIS NUNES DA SILVA FILHO e THIAGO DOS SANTOS DA SILVA ambos de 20 anos.

 Um dos  presos foi reconhecido por testemunhas por ter cometido outro crime, como um roubo no posto patoense no dia 26/11/19.

 O elemento atingido foi atendimento pelo SAMU e levado ao HRP.

Na ação a mulher  empreendeu fuga, mas os policiais conseguiram localizar no quarto da casa da suspeita o aparelho celular roubado pelos o acusados, a mulher por nome de CAROLYNE OLIVEIRA  não foi localizada.

Os dois bandidos foram conduzido para a delegacia e apresentado a autoridade Sheldom Andrios  paras medidas cabíveis.
Elementos armados assaltam mulher e terminam presos pela PM em Patos PB Elementos armados assaltam mulher e terminam presos pela PM em Patos PB Reviewed by Ângelo Lima on 10:13:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.