Elemento invade residência e agride adolescente de 15 anos no sertão da Paraíba - Blog do Ângelo Lima

Elemento invade residência e agride adolescente de 15 anos no sertão da Paraíba





A Polícia Militar da cidade de Patos foi acionada para comparecer na Rua projetada s/nº, bairro Alto da Tubiba para uma ocorrência de Homicídio Tentado. 

O fato foi registrado nesse dia 25 e segundo a genitora da vítima de apenas 15 anos, a mesma se encontrava dormindo quando o agressor identificado como Raí dos Veados, adentrou a residência pelo muro e começou a espancar sua filha sem motivo aparente, o acusado bateu a cabeça da vitima várias vezes na parede cortou seu cabelo, desferiu inúmeros murros e pontapés, que só não a matou porque pessoas ajudaram em seguida o agressor evadiu-se tomando destino ignorado. 

A vítima foi socorrida pela equipe do Samu até as dependências do Hospital Regional de Patos-PB, para os procedimentos médico.

A guarnição juntamente com o conselho tutelar conduziu a vitima e sua genitora, até a Delegacia de Polícia Civil, para que as medidas cabíveis sejam tomadas pela autoridade policial.

Elemento invade residência e agride adolescente de 15 anos no sertão da Paraíba  Elemento invade residência e agride adolescente de 15 anos no sertão da Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 07:19:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.