Elemento é detido após ser flagrado pelo NI do 6º BPM com moto furtada em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Elemento é detido após ser flagrado pelo NI do 6º BPM com moto furtada em Cajazeiras





Policiais do Núcleo Inteligência do 6º BPM conseguiram recuperar no final da tarde desta sexta-feira dia 29 de Novembro, uma moto modelo CG 150 ano 2015 de cor preta que foi furtada na última quarta-feira dia 27 na Rua Maria da Piedade Viana no bairro Tancredo Neves setor norte de Cajazeiras.

 Segundo informações, os Policiais estavam em rondas devido a grande movimentação nas lojas  no centro da cidade, quando foram informados que um elemento teria estacionada uma moto com as mesmas características e que poderia voltar, pois teria deixado uma mulher e saído do local. 

Pouco tempo depois, o individuo voltou estacionou a moto na rua Juvêncio  Carneiro e entrou numa loja, momento que os policiais verificaram o Chassi da moto e constataram que se tratava da moto furtada.

O elemento ao perceber a presença da PM tentou fugir, mas foi detido. Carlos Eduardo da Silva Natural de Aurora CE, já tem passagem pela polícia e recebeu voz de prisão sendo foi levado a delegacia de Cajazeiras juntamente com a  moto, sendo entregue ao delegado plantonista para as medidas Cabivéis.

Na delegacia o investigado disse, que a moto era emprestada.


Elemento é detido após ser flagrado pelo NI do 6º BPM com moto furtada em Cajazeiras Elemento é detido após ser flagrado pelo NI do 6º BPM com moto furtada em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 06:06:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.