Dois homens são detidos após vias de fato durante festa em Santa Luzia - Blog do Ângelo Lima

Dois homens são detidos após vias de fato durante festa em Santa Luzia



Nesse dia 24, a guarnição da PM de cidade de Santa Luzia PB, foi informada sobre um tumulto nas imediações da Praça de Eventos, onde se realizava uma festa, e ao chegar ao local os policiais se depararam com os nacionais LUIZ FELIPE MEDEIROS DOS SANTOS  e  JOSÉ EDIVALDO DE SOUZA em vias de fato.

Na tentativa de conter as partes e cessar as agressões, os envolvidos passaram a desacatar os policiais envolvidos na contenção proferindo palavras de baixo calão e xingamentos tipos desgraçados, miseras entre outros. Que a parte acusada ainda tentou esboçar resistência, tentando atingir os policiais com chutes e tapas. Diante do ocorrido foi dado voz de prisão às partes envolvidas e em seguida conduzidos a presença da autoridade policial na delegacia de policia civil na cidade de Patos PB, para tomada das providencias cabíveis.


Dois homens são detidos após vias de fato durante festa em Santa Luzia Dois homens são detidos após vias de fato durante festa em Santa Luzia Reviewed by Ângelo Lima on 05:22:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.