Delegacia da Mulher de Cajazeiras vai as ruas em luta pelo fim da violência contra as mulheres - Blog do Ângelo Lima

Delegacia da Mulher de Cajazeiras vai as ruas em luta pelo fim da violência contra as mulheres














Foi lançado na última segunda-feira (25), a campanha ’16 Dias de Ativismo’, que tem como objetivo a promoção de uma série de eventos e ações pelo fim da violência contra a mulher no Estado.

Nesta quarta-feira (27) a delegada da mulher, Yvna Cordeiro juntamente com sua equipe, esteve no comércio de Cajazeiras distribuindo panfletos com informações dos serviços da delegacia, bem como, os tipos de violência existentes para conscientização do público em geral.

Durante os 16 dias de ativismo serão discutidas questões como violência sexual e cultura do estupro; violência obstétrica; feminicídio; violências doméstica, psicológica, institucional, simbólica e patrimonial; namoro abusivo (com foco no público adolescente); violência contra mulheres idosas, negras, que vivem no campo e que estejam cumprindo pena em instituições prisionais; assédio e importunação sexual, entre outros.
Delegacia da Mulher de Cajazeiras vai as ruas em luta pelo fim da violência contra as mulheres Delegacia da Mulher de Cajazeiras vai as ruas em luta pelo fim da violência contra as mulheres Reviewed by Ângelo Lima on 11:08:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.