Assaltante morto em confronto com a Polícia tem nome divulgado - Blog do Ângelo Lima

Assaltante morto em confronto com a Polícia tem nome divulgado



A Polícia Militar divulgou o nome do foragido do PB1, em João Pessoa, que foi morto, durante um confronto com o GEOSAC - Grupamento Especializado em Área de Caatinga, na zona rural de Santana de Mangueira, no início da manhã desta quarta-feira (13).

De acordo com informações da Polícia Militar, trata-se de José Valdeir Cândido Rodrigues de 30 anos, que ao perceber a aproximação dos policiais abriu fogo contra a guarnição, que revidou contra ele, onde o elemento de alta periculosidade acabou morrendo. 

Na ação, outras quatro pessoas, entre elas, uma mulher foram presos.

José Valdeir Cândido Rodrigues (Gordo), 30 anos,  estava foragido da Penitenciária Juiz Hitler Cantalice (a média de Mangabeira), em João Pessoa, desde Novembro do ano passado.


Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, foram apreendidas duas pistolas, uma delas 9mm, uma carabina, duas espingardas, um revólver, vários explosivos, munições, roupas camufladas, luvas, entre outros materiais.




O Tenente Coronel Douglas, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar-13ºBPM,  prestou entrevista nesta quarta-feira, 13, e deu detalhes da  operação policial realizada no município de Santana de Mangueira-PB.

De acordo com o tenente, a ação aconteceu no sítio Pau Ferro, zona rural Santana de Mangueira-PB, e contou com a participação de policiais da cidade de Itaporanga-PB, com o apoio de um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública e pelo Grupo Especializado em Operações na área de Caatinga-GEOSAC, para desarticular um bando armado que atuava naquela região.

Segundo o Tenente, a Polícia Militar já vinha planejando a prisão do bando, que pretendia realizar um estouro de banco na região.


Assaltante morto em confronto com a Polícia tem nome divulgado Assaltante morto em confronto com a Polícia tem nome divulgado  Reviewed by Ângelo Lima on 15:06:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.