Após dias internado, jovem de 19 anos do Vale do Piancó não resiste e morre no Hospital de Trauma em Campina Grande - Blog do Ângelo Lima

Após dias internado, jovem de 19 anos do Vale do Piancó não resiste e morre no Hospital de Trauma em Campina Grande



O jovem ibiarense, Kelvis Klesses, de 19 anos de idade, não resistiu à gravidade dos ferimentos de um acidente sofrido, no último dia 10 de novembro, na rodovia PB 386, em Ibiara e faleceu, no hospital de Trauma, na cidade de Campina Grande, onde estava internado desde o dia do acidente. O falecimento do jovem foi publicado nas redes sociais por amigos, que muito lamentaram o ocorrido.

De acordo com informações de Manoel Netto, que era amigo do jovem, Kelvis seguia na rodovia, por volta das 9:30H, do último dia 10, quando perdeu o controle do veículo, depois de sobrar em uma curva e caiu às margens da estrada.

Na queda, o jovem sofreu traumatismo craniano e foi transferido para a cidade de Campina Grande, onde se encontrava desde o dia do acidente em coma induzido. Na última segunda-feira (18) veio a notícia triste para familiares e amigos.  Kelvis Klesses não conseguiu reagir e faleceu na unidade hospitalar.

O corpo será levado para a cidade de Ibiara, onde será veleado na residência dos familiares e sepultado no cemitério local.


Após dias internado, jovem de 19 anos do Vale do Piancó não resiste e morre no Hospital de Trauma em Campina Grande Após dias internado, jovem de 19 anos do Vale do Piancó não resiste e morre no Hospital de Trauma em Campina Grande Reviewed by Ângelo Lima on 12:47:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.