Vereador é espancado e acusa equipe da prefeitura - Blog do Ângelo Lima

Vereador é espancado e acusa equipe da prefeitura


 
 
O vereador Pablo Dantas, do município de Tavares, divulgou, no último domingo (20), um vídeo no Facebook acusando a equipe do prefeito Ailton Nixon, de tentativa de homicídio. Nas imagens, gravadas, segundo ele, nas dependências do Hospital Regional de Princesa Isabel, o parlamentar aparece com o rosto cheio de hematomas.

Ele ainda atribuiu a violência foi tentativa de represália a à sua atuação como parlamentar. Pablo Dantas deverá prestar depoimento nesta segunda-feira (21) à Delegacia de Princesa Isabel. De acordo com a Polícia Civil, o vereador esteve na delegacia logo após sofrer as agressões. 
 
O caso foi levado à delegacia pela Polícia Militar, primeira instituição acionada pelo parlamentar. Pablo Dantas foi encaminhado ao hospital para fazer o exame de corpo delito e ficou acertado que ele voltaria à delegacia ao longo desta segunda, para relatar o ocorrido. Ainda conforme a Polícia Civil, a PM chegou a fazer buscas por um suspeito apontado pelo vereador, mas não houve prisões.

Portal Correio
Vereador é espancado e acusa equipe da prefeitura Vereador é espancado e acusa equipe da prefeitura Reviewed by Ângelo Lima on 10:01:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.