Polícia Civil prende terceiro suspeito de envolvimento na morte do empresário Edgar “Rabo cheio” - Blog do Ângelo Lima

Polícia Civil prende terceiro suspeito de envolvimento na morte do empresário Edgar “Rabo cheio”




Na manhã desta última sexta-feira (18) Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Patos (DHE) se dirigiram para o estado de Pernambuco, onde efetuaram a prisão do terceiro envolvido na morte do empresário Edgar Pascoal Nunes, vulgo “Rabo Cheio”. 

José Carlos de Moura Santos (idade não informada) foi preso no final da tarde daquele dia na cidade de Feira Nova/PE e, quando de sua abordagem, o mesmo ainda informou nome falso, mas foi identificado pelos policiais, que fizeram a sua condução até a cidade de Patos. 

O preso foi encaminhado neste sábado (19) ao presídio Romero Nóbrega, onde permanecerá à disposição da justiça. 

Desde o início das investigações estão presas, Raelma Lima Pedroza e Encredy Lima Nunes, esposa e filha do empresário, também apontadas pela polícia como suspeitas de envolvimento nesse crime.

A polícia civil não forneceu mais informações sobre a prisão, nem sobre o andamento do presente caso, que corre em segredo de justiça até o término das investigações.

Portalpatos

Com Assessoria PC/Patos-PB
Polícia Civil prende terceiro suspeito de envolvimento na morte do empresário Edgar “Rabo cheio” Polícia Civil prende terceiro suspeito de envolvimento na morte do empresário Edgar “Rabo cheio” Reviewed by Ângelo Lima on 23:27:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.