PM prende homem após amarrar e amordaçar menor em São José de Piranhas - Blog do Ângelo Lima

PM prende homem após amarrar e amordaçar menor em São José de Piranhas



A Polícia Militar da cidade de São José de Piranhas prendeu, por volta das 19 horas desta quarta-feira (30), um indivíduo identificado como Damião Fernando Tavares Cavalcante de 21 anos,   acusado de amarrar e amordaçar uma adolescente de 17 anos. 

O caso aconteceu no Sítio Contendas, município de São José de Piranhas.


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima tinha um relacionamento afetivo com ele, quando o mesmo agrediu a jovem com uma corda, amarrou com um fio de cabo de carregador de celular e manteve relações sexuais com a adolescente. 


De acordo com o relato da vítima para os policiais, as agressões deixaram hematomas pelo corpo. Ela revelou que depois do acontecido o homem ainda mandou ela chamar a polícia.

Após a denúncia, uma guarnição da 3ª Cia/PM, composta pelo Sargento Ferreira no comando e o Cabo André Luiz, saiu em diligência e prendeu o homem na casa do pai dele, no Sítio Contendas, em seguida conduziu para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras para que fosse adotada as providências necessárias para o caso de acordo com a lei e logo em seguida foi levado a cadeia da cidade de São José de Piranhas onde segue preso atá a audiência de custódia. 

Radar Sertanejo com Ângelo Lima 

PM prende homem após amarrar e amordaçar menor em São José de Piranhas PM prende homem após amarrar e amordaçar menor em São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 20:41:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.