OPERAÇÃO LADINOS: Sérgio Moro cita Paraíba e comemora prisão de quadrilha responsável por assaltos a bancos no Sertão - Blog do Ângelo Lima

OPERAÇÃO LADINOS: Sérgio Moro cita Paraíba e comemora prisão de quadrilha responsável por assaltos a bancos no Sertão




O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, citou a Paraíba, nesta quinta-feira (24), ao comemorar os resultados da Operação Ladinos que teve como objetivo cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos da autoria de assaltos a bancos no Estado.

Por meio do Twitter, o auxiliar do presidente Jair Bolsonaro comemorou a desarticulação de mais uma quadrilha do "novo cangaço" que aterrorizava os pequenos municípios do nordeste.

A ação é resultado de investigações desenvolvidas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos e faz parte dos trabalhos executados pela Força-tarefa criada no início deste ano pela Sesds para enfrentamento aos crimes contra instituições financeiras.

Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Catolé do Rocha, Lagoa, Jericó, Bom Sucesso, Santa Cruz, Pombal, no Sertão paraibano, e ainda na região metropolitana de João Pessoa. Ao todo, 180 policiais e bombeiros foram empregados na operação, que segundo as investigações desarticula a quadrilha responsável por um estouro a carro forte em Jericó, assaltos aos bancos Bradesco de Brejo Santo, São João do Rio do Peixe, Bom Sucesso e uma tentativa de assalto também ao banco Bradesco de Jericó.

Os presos serão encaminhados à sede da delegacia Seccional de Patos, onde haverá uma coletiva de imprensa com representantes de todas as instituições envolvidas no trabalho.


OPERAÇÃO LADINOS: Sérgio Moro cita Paraíba e comemora prisão de quadrilha responsável por assaltos a bancos no Sertão OPERAÇÃO LADINOS: Sérgio Moro cita Paraíba e comemora prisão de quadrilha responsável por assaltos a bancos no Sertão Reviewed by Ângelo Lima on 15:16:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.