Mulher é assassinada a tiros em Teixeira. Ela era ex-esposa de Pai de Santo assassinado recentemente - Blog do Ângelo Lima

Mulher é assassinada a tiros em Teixeira. Ela era ex-esposa de Pai de Santo assassinado recentemente



Uma mulher identificada pelo nome Maria do Socorro do Carmo Oliveira (idade não informada) foi morta a tiros por volta das 18h30m desta quinta-feira 10/10 na cidade de Teixeira (cerca de 30km de Patos).

Maria do Socorro era ex-mulher de Luiz Jerônimo de Oliveira Costa, que tinha 46 anos de idade, pai de santo conhecido por “lindo” também assassinado no último dia 1º de janeiro de 2019.

A polícia ainda investiga o assassinato dela, visto que na época em que seu ex foi morto havia fortes indícios de que ela estaria envolvida no crime como principal suspeita.

A linha de investigação segue baseada nessa suspeita, a qual ela estaria sendo apontada como envolvida na morte do ex-companheiro. Porém, ainda não há uma informação oficial das autoridades policiais.

Portal Patos
Mulher é assassinada a tiros em Teixeira. Ela era ex-esposa de Pai de Santo assassinado recentemente Mulher é assassinada a tiros em Teixeira. Ela era ex-esposa de Pai de Santo assassinado recentemente Reviewed by Ângelo Lima on 10:34:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.