Motoqueiro morre após bater em vaca que atravessava pista na BR 230 em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Motoqueiro morre após bater em vaca que atravessava pista na BR 230 em Cajazeiras








Uma vaca que atravessava a BR-230 causou um acidente com vítima fatal na noite de sábado (12) na altura do quilômetro 12 da rodovia, entre o distrito de São José e Cajazeiras-PB. A vítima, identificada como  Elionildon Nascimento de Oliveira , vulgo Nenen de 43 anos, colidiu  a  moto modelo CG vermelha de placa MOD 4771 que pilotava  no animal, vindo a falecer no local. 

Segundo informações mesmo utilizando capacete a vítima quebrou o pescoço e sofreu diversas fraturas pelo corpo, falecendo no local do acidente antes da chegada da equipe do SAMU que constatou o óbito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e isolou a área. até a chegada dos Peritos do IPC e do delegado Plantonista.

 A vaca,  morreu na pista devido ao acidente. 


Mesmo sendo inaugurado na sexta-feira dia 11 com muita pirotecnia, o IML de Cajazeiras não está funcionando em sua totalidade por falta de Profissionais e ajustes em equipamentos, sendo o  corpo da vítima removido ao IML Patos.  

A vítima residia no bairro Bela Vista setor oeste de Cajazeiras.

Motoqueiro morre após bater em vaca que atravessava pista na BR 230 em Cajazeiras Motoqueiro morre após bater em vaca que atravessava pista na BR 230 em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 02:50:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.