Missa e Homenagens marcam velório e sepultamento do Padre Raymundo em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Missa e Homenagens marcam velório e sepultamento do Padre Raymundo em Cajazeiras

















Foi sepultado na igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima em Cajazeiras no início da noite deste sábado dia  05 de outubro de 2019, o corpo do Padre Raymundo Honório Rolim que contava com a idade de 88 anos.

Padre Raymundo morreu em João Pessoa nesta sexta-feira dia 04, e seu corpo foi trasladado para Cajazeiras, sendo inicialmente velado no memorial Esperança ao lado do HRC, onde foi feita uma homenagem de seu Irmão Seu Fransquinho, e logo em seguida às 10 horas saiu para Catedral de Nossa Senhora da Piedade onde foi velado ao Público.


Às 16h ocorreu à missa de corpo presente presidida pelo Bispo Dom Francisco de Sales e  concelebrado por  vários padres da Diocese.


Após a missa o Corpo de Padre Raymundo seguiu para a igreja de Nossa Senhora de Fátima onde de baixo de muita comoção e homenagens foi sepultado.







Missa e Homenagens marcam velório e sepultamento do Padre Raymundo em Cajazeiras Missa e Homenagens marcam velório e sepultamento do Padre Raymundo em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 20:58:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.