Menina que sonha ser PM ganha surpresa em seu aniversário em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Menina que sonha ser PM ganha surpresa em seu aniversário em Cajazeiras

























Diferente de muitas meninas que sonham ser uma princesa, a jovem Bruna, moradora Rua Monsenhor Sabino Coelho no  Bairro de Capoeiras em Cajazeiras,  tem um objetivo diferente. Ela quer ser uma policial militar e, por isso, escolheu este tema para o seu aniversário.

A polícia militar da cidade de Cajazeiras através da Rotam do 6º BPM realizou uma grande surpresa para  Bruna, nessa segunda-feira dia 28 em seu aniversário.


O sonho de ter uma festa com a presença dos militares só foi possível, depois de um pedido do pai da garota que contou que a filha iria realizar uma festa com o tema Polícia Militar e que o grande desejo seria à presença de policiais.


A Rotam, sob o comando do sargento Dias, fez uma visita surpresa realizando o sonho da garota que emocionada agradeceu a presença dos policiais.

"Recebi o convite, e consegui estender para os meus colegas. Ela recebeu a gente em êxtase. Ficou toda feliz porque tem a polícia como um sonho de que quer seguir 'quando crescer'. E foi um momento bacana pra gente também", contou o Sargento Dias da ROTAM.




Menina que sonha ser PM ganha surpresa em seu aniversário em Cajazeiras Menina que sonha ser PM ganha surpresa em seu aniversário em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 21:53:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.