Indivíduo acusado de tentar matar dois jovens em Cajazeiras é preso pelo GTE por força de mandado de prisão - Blog do Ângelo Lima

Indivíduo acusado de tentar matar dois jovens em Cajazeiras é preso pelo GTE por força de mandado de prisão



Na tarde deste dia (21), por volta das 16h, a polícia civil de Cajazeiras através do GTE deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de MANOEL ANTONIO DA SILVA NETO, conhecido socialmente como NETO. 

Contra o mesmo havia decisão judicial favorável a prisão preventiva tendo em vista o mesmo ter praticado crime de dupla tentativa de homicídio na zona norte desta cidade no dia 08/10/2019.


A tentativa ocorreu Por volta das 12h10min do dia 08 de outubro de 2019,  quando a polícia militar de Cajazeiras foi acionada para comparecer na Rua Angelina Albuquerque no bairro Pio X, setor norte da cidade, onde  informações davam conta que teria acontecido uma dupla tentativa de homicídio.


Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a veracidade do ocorrido e segundo informações das vítimas identificados como Lucas Pereira de Freitas de 19 anos e um adolescente de 17 anos, informaram que o indivíduo Manuel Antônio da Costa Neto de 22 anos, munido de uma arma de fogo tentou contra vida deles efetuando vários tiros.

As vítimas não foram atingidas pelo disparos feitos pelo suposto acusado que fugiu logo em seguida.



Após os procedimentos o investigado foi levado ao Presídio Padrão de Cajazeiras.
Indivíduo acusado de tentar matar dois jovens em Cajazeiras é preso pelo GTE por força de mandado de prisão Indivíduo acusado de tentar matar dois jovens em Cajazeiras é preso pelo GTE por força de mandado de prisão Reviewed by Ângelo Lima on 14:25:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.