Homem é preso pelo GTE de Cajazeiras acusado de posse de arma de fogo e tentativa de homicídio - Blog do Ângelo Lima

Homem é preso pelo GTE de Cajazeiras acusado de posse de arma de fogo e tentativa de homicídio



Nessa quarta-feira dia 09, a polícia civil de Cajazeiras através do GTE prendeu em flagrante delito por crime de posse ilegal de arma de fogo o nacional JOSÉ ERINALDO PEREIRA BEZERRA, vulgo NALDO DE JOÃO GATO. 

O acusado está sendo acusado de crime de tentativa de homicídio em desfavor de Ariclenio Nunes de Albuquerque. Fato ocorrido no último domingo no sítio Terra Molhada, zona rural de Cajazeiras/PB. 

Na residência do acusado foi encontrada uma espingarda CBC calibre 28, sendo esta supostamente a arma utilizada na prática do delito e Juntamente com a arma de fogo foram apreendidos 05 cartuchos, sendo que O4 estavam intactos e 01 deflagrado.


 Depois de preso, o acusado foi encaminhado para a central de polícia civil em Cajazeiras, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso.





Homem é preso pelo GTE de Cajazeiras acusado de posse de arma de fogo e tentativa de homicídio  Homem é preso pelo GTE de Cajazeiras acusado de posse de arma de fogo e tentativa de homicídio  Reviewed by Ângelo Lima on 13:59:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.