Homem é preso após tentar matar sua ex-companheira na cidade de São Bento-PB - Blog do Ângelo Lima

Homem é preso após tentar matar sua ex-companheira na cidade de São Bento-PB



No final da manhã desta quarta-feira (30 de outubro) um homem foi preso na cidade de São Bento, sertão paraibano, após tentar matar sua ex-companheira com uma faca-peixeira no bairro São Bentinho.


Uma guarnição da 3ª Companhia foi informada do ocorrido e se deslocou ao local, onde a vítima relatou aos policiais que estava na frente de sua residência quando o seu ex-companheiro Nelson Medeiros dos Santos chegou e a arrastou pelos cabelos para dentro da casa. Em seguida o homem trancou a porta e tentou matá-la com uma faca. Nesse momento a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e correu. 


Após realizar diligências, a Polícia Militar localizou o suspeito na casa da sua mãe. Ele foi preso por tentativa de feminicídio e em seguida foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.



CATOLÉ AGORA
Homem é preso após tentar matar sua ex-companheira na cidade de São Bento-PB Homem é preso após tentar matar sua ex-companheira na cidade de São Bento-PB Reviewed by Ângelo Lima on 04:47:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.