Homem atira de forma acidental em sua companheira e termina preso por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal - Blog do Ângelo Lima

Homem atira de forma acidental em sua companheira e termina preso por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal



Policiais Militares da cidade de Princesa Isabel na PB foram informados nesse dia 04 de outubro de 2019, que o popular Cassus Clay Pereira de Souza, tinha efetuado um disparo de arma de fogo de forma acidental na perna direita de sua companheira dentro de sua residência, em ato contínuo se evadiu do local e sua companheira solicitou ajuda.

A mulher foi socorrida para a unidade hospitalar para ser atendida pelos médicos.

A polícia realizou diligencias onde localizaram o investigado dentro do muro da casa do pai sendo apreendida uma pistola, um carregador, 4 munições intacta e 25 deflagradas.

 O homem foi preso e conduzido a delegacia, juntamente com a arma e as munições sendo apresentado ao delegado plantonista.


Homem atira de forma acidental em sua companheira e termina preso por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal Homem atira de forma acidental em sua companheira e termina preso por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal Reviewed by Ângelo Lima on 05:27:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.