GTE de Cajazeiras estoura mais uma Boca de Fumo e prende suspeitos de Roubos e Furtos em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

GTE de Cajazeiras estoura mais uma Boca de Fumo e prende suspeitos de Roubos e Furtos em Cajazeiras










O GTE de Cajazeiras estourou uma boca de Fumo e prendeu dois indivíduos  e apreendeu um menor na manhã desta quinta-feira dia 31, de outubro, no bairro São Francisco setor sul da  Terra do Padre Rolim.

Segundo informações, denuncias davam conta que numa casa estava havendo o crime de tráfico de Drogas e que os suspeitos estavam praticando roubos e furtos na cidade de Cajazeiras. 

Diante das informações privilegiadas, os Agentes do GTE conseguiram apreender várias pedras de crack, balança de precisão, dinheiro e um simulacro de Pistola possivelmente usado em roubos na cidade.

Na casa foi preso em flagrante delito um elemento natural de Riacho dos Cavalos identificado como  Marciel Ferreira do Nascimento de 27 anos e  o nacional Reinaldo Júnior Félix Gonçalves de Alencar, Vulgo Barrinha além da apreensão de um menor.

Todo material, juntamente com os suspeitos foram levados à delegacia Seccional de Cajazeiras para as medidas cabíveis. 

GTE de Cajazeiras estoura mais uma Boca de Fumo e prende suspeitos de Roubos e Furtos em Cajazeiras GTE de Cajazeiras estoura mais uma Boca de Fumo e prende suspeitos de Roubos e Furtos em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 16:16:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.