Em Cajazeiras: Com risco de perder a visão, agricultor faz apelo para conseguir pagar tratamento - Blog do Ângelo Lima

Em Cajazeiras: Com risco de perder a visão, agricultor faz apelo para conseguir pagar tratamento




O agricultor João Alexandre Neto, reside no sitio Baixio dos Henrique na zona rural de Cajazeiras.

Sr. João sofre de glaucoma neovascular, em decorrência de oclusão de veia central não tratada, doença essa que o fez perdeu a visão de um dos olhos.

A visão do único olho que ele enxerga também está comprometida, para não perder o outro olho, o mesmo precisa fazer um tratamento a laser que custa R$1.050,00 (um mil e cinquenta reais) .

O agricultor não tem as mínimas condições de custear o tratamento, visto que o seu benefício de aposentadoria foi negado e atualmente ele não dispõe de nenhuma renda fixa. 

Quem tiver interesse em ajudar, pode fazer um depósito ou transferência bancária de qualquer valor na Ag: 0040 Operação: 013 Conta:  56027-8 - Favorecido: Gislânia da Silva Alburque, Caixa Econômica Federal. Mais informações: (83) 9 9120-4878 falar com Gislânia.

Em Cajazeiras: Com risco de perder a visão, agricultor faz apelo para conseguir pagar tratamento Em Cajazeiras: Com risco de perder a visão, agricultor faz apelo para conseguir pagar tratamento Reviewed by Ângelo Lima on 15:59:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.