Dono de bar é preso após vender cerveja para adolescente, em Piancó - Blog do Ângelo Lima

Dono de bar é preso após vender cerveja para adolescente, em Piancó



Por causa de algumas latinhas de cerveja (foto) o proprietário de um bar, localizado na área urbana de Piancó, foi preso na noite do último sábado (26) e teve que pagar 500 reais de fiança para não ser recolhido à cadeia.

Segundo informações da polícia, um conselheiro tutelar teria tomado conhecimento de que o comerciante vendeu as cervejas para uma adolescente e acionou a polícia. Policiais militares prenderam o dono do bar e o conduziram ao plantão policial na delegacia de Itaporanga, onde ele foi autuado em flagrante pelo delegado Edmilson.

Depois de pagar a fiança, o comerciante foi solto, mas vai continuar respondendo ao processo penal. Disse que não sabia que a garota era menor de idade, mas, na dúvida, o correto é não efetuar a venda para evitar conflitos com a lei.

O caso serve de exemplo para todos os que vendem bebida alcoólica em Piancó e na região. A lei proíbe a venda de bebida alcoólica para menos de 18 anos e a infração a esta norma legal pode acarretar sérios problemas para o dono do estabelecimento. 

Fonte: Folha do Vale
Dono de bar é preso após vender cerveja para adolescente, em Piancó Dono de bar é preso após vender cerveja para adolescente, em Piancó Reviewed by Ângelo Lima on 04:40:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.