Delegado fala sobre o crime de homicídio que vitimou professor de karatê em Sousa - Blog do Ângelo Lima

Delegado fala sobre o crime de homicídio que vitimou professor de karatê em Sousa

 

           

O delegado Carlos Seabra, em, entrevista falou sobre o homicídio que vitimou o professor João Gonçalves, mais conhecido como ‘Dão do Karatê’. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (22) no Bairro da Estação na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

De acordo com a polícia civil, Dão seguia em sua motocicleta quando foi abordado pelos assassinos, que atiraram a queima roupa contra a vítima e depois fugiram do local em uma motocicleta.

Carlos Seabra revelou que foi realizada perícia no local do crime e foram encontrados três projeteis de arma de fogo efetuados provavelmente por um revólver.

“Era uma pessoa que não tinha envolvimento com o crime ou tráfico de entorpecentes, estamos investigando se foi uma tentativa de roubo ou uma execução”, disse o delegado.

A Polícia Civil está com as câmeras de segurança de um estabelecimento comercial que registrou o momento do crime. Os agentes de investigação agora tentam identificar e prender os autores do assassinato.


Delegado fala sobre o crime de homicídio que vitimou professor de karatê em Sousa Delegado fala sobre o crime de homicídio que vitimou professor de karatê em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 17:39:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.