Comerciante é assaltado nesta quarta-feira, quando fechava seu comércio em Cachoeira dos Índios - Blog do Ângelo Lima

Comerciante é assaltado nesta quarta-feira, quando fechava seu comércio em Cachoeira dos Índios



A polícia militar foi acionada por volta das 21h40min desta quarta-feira dia 09, para comparecer na Avenida Mauro Carli em Cachoeira dos Índios onde segundo informações teria acontecido um roubo.

 Os policiais ao chegarem no local foram informados pela vítima, o comerciante Francisco de Assis de Souza, que relatou aos policiais que teria sido assaltado  no momento que estava fechando o portão no seu estabelecimento comercial, disse que foi abordado por um indivíduo no qual munido de um arma de fogo subtraiu uma quantia de aproximadamente R$200 e o celular.

 Após o delito o marginal fugiu tomando destino incerto. A polícia realizou rondas, mas suspeito não foi localizado, o comerciante foi orientado comparecer na delegacia de polícia Civil para prestar um boletim de ocorrência.



Comerciante é assaltado nesta quarta-feira, quando fechava seu comércio em Cachoeira dos Índios Comerciante é assaltado nesta quarta-feira, quando fechava seu comércio em Cachoeira dos Índios Reviewed by Ângelo Lima on 04:43:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.