Colisão entre duas motos mata mulher em grave acidente na saída de Sousa para Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Colisão entre duas motos mata mulher em grave acidente na saída de Sousa para Cajazeiras



Um grave acidente de trânsito acabou ceifando a vida de uma pessoa e deixando outras duas feridas, na manhã desta terça-feira (01), na BR 230, na saída de Sousa para Cajazeiras.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu próximo ao campus da UFCG. Duas motos acabaram colidindo frontalmente na rodovia. Uma delas estava mãe e filho, e na outra, uma mulher.

No impacto da colisão, a mãe sofrendo uma forte pancada na cabeça e veio a óbito no local. O filho e a condutora do outro veículo acabaram feridos.

Equipes do SAMU estiveram no local, realizando os atendimentos as vítimas e encaminhando-as para o Hospital Regional de Sousa para receberem atendimento médico.

O corpo da mulher encontra-se no local, onde será encaminhado para o Numol da cidade de Patos, para a realização de exame cadavérico.


Diário do Sertão

Colisão entre duas motos mata mulher em grave acidente na saída de Sousa para Cajazeiras Colisão entre duas motos mata mulher em grave acidente na saída de Sousa para Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 08:55:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.