Colisão entre duas motos deixa uma pessoa ferida, em Conceição; condutor da outra moto fugiu do local - Blog do Ângelo Lima

Colisão entre duas motos deixa uma pessoa ferida, em Conceição; condutor da outra moto fugiu do local



Uma colisão, envolvendo duas motos deixou uma pessoa ferida, no início da noite deste sábado (5), na rodovia PB 386, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição.

De acordo com informações de populares, que se encontravam no local da colisão, Francisco Alves de Sousa, mais conhecido como ‘Nenén’, seguia na sua motocicleta, uma Bros, e quando tentou sair da pista para entrar em uma rua à esquerda foi surpreendido por outra moto, que seguia na direção contrário ocasionando a batida.

Na colisão, Nenén caiu e ficou ferido, enquanto o condutor da outra moto pulou do veículo e conseguiu sair do local, abandonando o veículo às margens da rodovia. A moto foi levada pela Polícia Militar para o pátio da 2ª Companhia de Polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local. Em seguida Nenén foi levado para o hospital e Maternidade Caçula Leite pela viatura do SAMU. Ele sofreu um pequeno corte na boca, foi medicado e passa bem.


Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias
Colisão entre duas motos deixa uma pessoa ferida, em Conceição; condutor da outra moto fugiu do local Colisão entre duas motos deixa uma pessoa ferida, em Conceição; condutor da outra moto fugiu do local Reviewed by Ângelo Lima on 21:07:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.