Ator cajazeirense, Roberto Cartaxo morre em hospital de João Pessoa aos 62 anos - Blog do Ângelo Lima

Ator cajazeirense, Roberto Cartaxo morre em hospital de João Pessoa aos 62 anos

 
 
Morreu na noite dessa quarta-feira (02), no Hospital Nossa Senhora das Neves, o diretor de teatro, professor e ator cajazeirense, Roberto Cartaxo, 62 anos. Ele estava internado há alguns dias para tratar complicações decorrentes da diabetes e por causa da doença teve que amputar uma perna.

Segundo informações de um amigo da família, Roberto Cartaxo faleceu vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Muito querido no meio artístico, Cartaxo nasceu em Cajazeiras e atuava no teatro desde a década de 70. Entre seus trabalhos mais populares estiveram as várias encenações da Paixão de Cristo em João Pessoa.

O último espetáculo dirigido por Roberto foi “Joanas do Brasil”, um musical fruto da adaptação livre da peça do dramaturgo Paulo Pontes e do compositor Chico Buarque, ‘Gota D’água’ que esteve em cartaz no fim de 2018.

O corpo de Roberto Cartaxo está sendo velado no Teatro Santa Roza, centro de João Pessoa. O sepultamento ocorrerá na capital do estado.

Diário do Sertão
Ator cajazeirense, Roberto Cartaxo morre em hospital de João Pessoa aos 62 anos Ator cajazeirense, Roberto Cartaxo morre em hospital de João Pessoa aos 62 anos Reviewed by Ângelo Lima on 10:33:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.