APÓS QUATRO HORAS DE BUSCAS, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL - Blog do Ângelo Lima

APÓS QUATRO HORAS DE BUSCAS, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL



   Por volta das 17h30min da última quarta-feira, 02, as guarnições da PM de Santa Luzia foram informadas de um roubo que havia acontecido há poucos instantes a uma farmácia na cidade de Ouro Branco RN, praticado por dois suspeitos. 

Nesse passo, as guarnições da PMRN informaram ter encontradado a moto utilizada no crime, de modo que os suspeitos teriam se evadido pela área de caatinga.  

 Já em diligências, as guarnições de Santa Luzia foram informadas de que a dupla havia passado a pé no Sitio Maracajá e, após rondas e buscas dentro da área de caatinga,  se posicionaram em locais estratégicos, vindo a interceptar a dupla por volta das 21h30min em área rural, de posse da arma utilizada e da quantia roubada. 

A dupla informou as guarnições que praticou o roubo em Ouro Branco, como também crime idêntico na cidade de São José do Sabugi dois dias antes. 

 Por fim, os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos a Central de Polícia Civil em Patos, onde o caso foi repassado a polícia judiciária para os procedimentos cabíveis.

*3CIA/3BPM*
APÓS QUATRO HORAS DE BUSCAS, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL APÓS QUATRO HORAS DE BUSCAS, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL Reviewed by Ângelo Lima on 07:58:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.