Agentes Penitenciários frustram tentativa de fuga de presos na Cadeia Pública de Malta - Blog do Ângelo Lima

Agentes Penitenciários frustram tentativa de fuga de presos na Cadeia Pública de Malta



Os Agentes Penitenciários que prestam serviços na Cadeia Pública de Malta, sertão paraibano, conseguiram frustrar uma tentativa de fuga de presos que ocorreu por volta das 09h00 desta segunda-feira, dia 21.

Em contato com a direção da Cadeia Pública, a reportagem foi informada que os presos tentaram serrar as barras de ferro de uma das celas para depois, em horário combinado, tentar fugir da cadeia. Os Agentes Penitenciários perceberam o fato e impediram a continuidade do plano de fuga.

Os presos envolvidos na trama foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para responder por dano ao patrimônio público e nos demais requisitos diante do fato.

De acordo com informações essa já é a segunda tentativa de fuga em menos de um ano, porém, mais uma vez foi frustrada pelos profissionais que prestam serviço da Cadeia Pública de Malta que tem atualmente 31 presos.

Patos Online

Agentes Penitenciários frustram tentativa de fuga de presos na Cadeia Pública de Malta Agentes Penitenciários frustram tentativa de fuga de presos na Cadeia Pública de Malta Reviewed by Ângelo Lima on 16:19:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.