Sede do IPC de Cajazeiras sofre tentativa de roubo e falta de segurança amedronta agentes plantonistas - Blog do Ângelo Lima

Sede do IPC de Cajazeiras sofre tentativa de roubo e falta de segurança amedronta agentes plantonistas











O prédio do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras ainda não foi oficialmente inaugurado, mas, o mesmo já encontra-se em pleno funcionamento.

A reportagem do Blog do Ângelo Lima recebeu uma denúncia informando que o prédio não oferece nenhuma segurança e nenhum conforto aos agentes plantonistas de lá, visto que não existe uma segurança armada,  as portas e janelas não possuem grades de proteção e não tem cerca elétrica. 

O edifício sede do Instituto de Polícia Científica – IPC, está situado no bairro Agrovila, a parte de fora do prédio tem o terreno mais elevado que seu interior, facilitando a entrada pelo muro, foi o que aconteceu na noite do último domingo (29), quando agentes plantonistas foram surpreendidos por um elemento que pulou o muro pelo lado sul do prédio e ao ser flagrado pelos agentes o mesmo conseguiu fugir sem levar nada, o que amedronta ainda mais os técnicos e peritos que ali trabalham.

Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência na delegacia de Cajazeiras informando o fato e a polícia segue em diligências para tentar localizar o acusado.

Fica aqui um apelo ao Governo do Estado para reforçar o esquema de segurança do instituto para evitar crimes patrimoniais e atentados contra a vida de seus servidores.

Sede do IPC de Cajazeiras sofre tentativa de roubo e falta de segurança amedronta agentes plantonistas Sede do IPC de Cajazeiras sofre tentativa de roubo e falta de segurança amedronta agentes plantonistas Reviewed by Ângelo Lima on 12:01:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.