Popular está sendo acusado de agressão e dano ao Patrimônio na cidade de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Popular está sendo acusado de agressão e dano ao Patrimônio na cidade de Cajazeiras



Um um identificado como Marcos Paulo Bezerra está sendo acusado de dano ao patrimônio e agressão física, fato ocorrido por volta das 23h30 deste sábado dia 07 na Rua Cristalino Pereira no bairro de Capoeiras setor sul de Cajazeiras.

Segundo informações o investigar discutia com sua companheira quando o sogro teria tentando apaziguar situação gerando uma discussão sendo que o acusado partiu para agressão entrando em luta corporal com senhor Wanderley Amaro de Freitas.

Durante a briga  a companheira chegou a desmaiar momento que o senhor Wanderley socorreu a mesma ao HRC.

Chegando ao HRC o investigado já estava lá e danificou o para-brisa do carro gerando mais uma confusão sendo que os funcinário do HRC conseguiram conter a situação.

 Após as agressões o agressor fugiu e não foi localizado pela PM. Após serem atendidas as vítimas foram levados até a delegacia para prestar um boletim de ocorrência
Popular está sendo acusado de agressão e dano ao Patrimônio na cidade de Cajazeiras Popular está sendo acusado de agressão e dano ao Patrimônio na cidade de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 10:35:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.