Polícia Federal inicia a Operação Vindicta na Paraíba e cumpre mandato de prisão em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Polícia Federal inicia a Operação Vindicta na Paraíba e cumpre mandato de prisão em Cajazeiras



Em outra ação deflagrada nesta quinta-feira, a Polícia Federal na Paraíba colocou nas ruas a Operação Vindicta, com objetivo de aprofundar as investigações envolvendo suspeito de ter participado do arrombamento a um Centro de Distribuição dos Correios em João Pessoa/PB.

A operação contou com a participação de quatro policiais federais, sendo realizado o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, localizado no município de Cajazeiras. A ordem foi expedida pelo Juiz Federal da 16ª Vara de João Pessoa.

O Centro de Distribuição dos Correios e Telégrafos localizado no bairro da Torre, em João Pessoa, foi arrombado em 11/03/2019, tendo sido furtados aproximadamente 31 aparelhos smartphones que seriam de propriedade da Empresa Pública Federal.

Diante do fato foi instaurado o respectivo Inquérito Policial e, após diligências investigativas, foi identificado que pelo menos um desses aparelhos estaria sendo utilizado por uma pessoa em Cajazeiras.

Essas diligências também indicaram que o suspeito possivelmente teria envolvimento com o tráfico de drogas na região.

O investigado poderá responder pelo crime de furto qualificado, previsto no Art.155, §4º, incs. I e IV, do Código Penal Brasileiro, cuja pena prevista é de 02 a 08 anos de reclusão e multa, ou pelo crime de receptação, previsto no Art. 180 §6º do Código Penal Brasileiro, cuja pena prevista é de 01 a 04 anos de reclusão e multa.



Polícia Federal inicia a Operação Vindicta na Paraíba e cumpre mandato de prisão em Cajazeiras Polícia Federal inicia a Operação Vindicta na Paraíba e cumpre mandato de prisão em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 11:20:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.