Polícia Civil prende homem que usava disfarce para roubar mulheres em Patos - Blog do Ângelo Lima

Polícia Civil prende homem que usava disfarce para roubar mulheres em Patos



Policiais civis prenderam nesta segunda-feira (09), em Patos, por volta das 15hs um homem suspeito de praticar vários assaltos contra mulheres aqui na cidade de Patos no Sertão do Estado. O suspeito usava um disfarce durante os ataques: uma máscara hospitalar para dificultar o reconhecimento das vítimas.

Depois de um trabalho de investigação, a polícia civil chegou a Rosinaldo Dias Ferreira, 32 anos, que cumpre pena em regime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica, o que ajudou na identificação.

Segundo o delegado Elcenho Engel, uma das vítimas teve o aparelho celular roubado próximo à Feira da Troca. A vítima registrou um boletim de ocorrência e a polícia imediatamente iniciou as investigações conseguindo chegar ao suspeito Rosinaldo.

Ele foi interrogado, mas preferiu ficar em silêncio. Rosinaldo foi autuado em flagrante por roubo e depois encaminhado ao Presídio Regional  Procurador Romero Nóbrega  onde ficará à disposição da justiça.

de Olho no sertão 
Polícia Civil prende homem que usava disfarce para roubar mulheres em Patos Polícia Civil prende homem que usava disfarce para roubar mulheres em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 15:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.