Polícia Civil prende homem que agrediu idoso em Patos - Blog do Ângelo Lima

Polícia Civil prende homem que agrediu idoso em Patos





Sensibilizados com a situação da professora Socorro Lucena conhecida por “Brim” que desabafou na sua Rede Social a indignação pelo fato de seu Pai ter apanhado de um homem, por ter lhe negado dinheiro e pelo fato de se tornar violento o episódio, policiais investigadores da DRF (Delegacia de Roubos e Furtos) de Patos conseguiram localizar e prender o suspeito.

Lealdo Monteiro de Oliveira, 34 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira 27/09 e levado à delegacia para tomada de depoimento sobre o fato.

A brutalidade chamou atenção não apenas da família, mas mobilizou a polícia e a imprensa sobre o tamanho da violência do acusado sobre a vítima que queria a todo custo que o idoso lhe desse dinheiro. Como ele se negou a dar, sofreu vários hematomas no olho e no nariz.

Segundo relato de sua filha, ele foi socorrido para o Complexo Regional Hospitalar de Patos com o nariz sangrando muito e uma grave crise de hipersensibilidade.

De acordo com a assessoria da PC desde ontem que os policiais estavam à procura do suspeito e na manhã de hoje, com a ajuda de populares os agentes conseguiram localizá-lo próximo ao Posto Ypiranga no Bivar Olinto.

Portalpatos

Polícia Civil prende homem que agrediu idoso em Patos Polícia Civil prende homem que agrediu idoso em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 04:54:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.