Polícia Civil investiga e identifica estudantes que anunciaram “massacre” em escolas de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Polícia Civil investiga e identifica estudantes que anunciaram “massacre” em escolas de Sousa






Foi divulgados na última quinta-feira (12) áudios e mensagens de texto no aplicativo de mensagens WhatsApp sobre um possível massacre em escolas da cidade de Sousa, as ameaças, trouxeram medo aos alunos e aos pais dos estudantes, mas a polícia civil investigou e identificou os autores dos Fakes News. 

As mensagens compartilhadas  previam um massacre nas escolas “Normal e Demonstração”e uma aluna que se passou por uma professora gravou áudios fazendo alerta aos estudantes: “O massacre vai acontecer, se escondam para se proteger ou então não vão para escola”, disse ela. 

O delegado que está a frente do caso Dr. Ilamilto Simplício revelou que as mensagens foram enviadas por próprios alunos das escolas e que eles já foram identificados e serão punidos criminalmente. A polícia civil já instaurou o inquérito e vai ouvir todas as pessoas que divulgaram e compartilharam as mensagens no WhatsApp, além do proprietário do grupo na rede social, a direção das escolas juntamente com os professores e familiares dos estudantes.

Diário do Sertão






Polícia Civil investiga e identifica estudantes que anunciaram “massacre” em escolas de Sousa Polícia Civil investiga e identifica estudantes que anunciaram “massacre” em escolas de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 16:10:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.