Polícia civil apreende espingarda calibre 12 na cidade de Patos - Blog do Ângelo Lima

Polícia civil apreende espingarda calibre 12 na cidade de Patos



A Delegacia de Roubos e Furtos de Patos – DRF, após receber denúncia anônima de que em uma residência localizada no Bairro da Vitória, nesta cidade de Patos/PB possivelmente estaria sendo guardado uma arma de fogo.

Que na data de hoje (25/09/2019), por volta das 15 horas, a equipe da DRF – Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, empreendeu diligências até a referida residência, e mediante autorização de entrada por parte do morador, foi encontrado em cima dos guarda roupas uma arma de fogo, tipo espingarda calibre .12, com dois canos.

A referida arma de fogo estava sob a posse do nacional FRANCISCO FERREIRA NETO, DE 24 anos de idade, conhecido por NETO. Na ocasião, NETO afirmou que a arma era para sua proteção e que ele mesmo teria fabricado.


O acusado foi preso em flagrante e autuado por posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido até a Delegacia Seccional para os procedimentos cabíveis, sendo o mesmo posto em liberdade provisória mediante o pagamento de fiança.

O Dr. Elcenho Engel Leite, Delegado Titular da Roubos e Furtos da cidade de Patos, disse que denúncias como essas são de suma importância, já que o enfrentamento à criminalidade exige uma certa contribuição da sociedade, disse ainda, que o Disque Denúncia (197) é um instrumento valioso no combate à criminalidade, havia vista, ser um canal onde a sociedade de forma anônima contribui para a segurança e tranquilidade social de todos.

Polícia Civil de Patos
Polícia civil apreende espingarda calibre 12 na cidade de Patos Polícia civil apreende espingarda calibre 12 na cidade de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 05:03:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.