Mulher é esfaqueada pelo companheiro em São Bento e suspeito é preso em flagrante - Blog do Ângelo Lima

Mulher é esfaqueada pelo companheiro em São Bento e suspeito é preso em flagrante


A Paraíba registrou mais um caso de violência contra mulher nesta segunda-feira (9). Dessa vez o fato ocorreu no município de São Bento, Sertão do Estado. Crizeuda da Silva, de 35 anos, foi ferida com facadas pelo companheiro. A filha da vítima chegou a vê-la ferida no local.

O fato ocorreu no lixão localizado no Bairro Colinas do Sul, na cidade de São Bento.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e socorreram a vítima, que foi levada para o Hospital Maria Paulina Lúcio.

Após ser perseguido pela Polícia Militar, o homem foi preso. Durante a tentativa de fuga, o suspeito se desfez da faca utilizada. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e deve aguardar audiência de custódia. 

Em Princesa Isabel

Na madrugada desta segunda, em Princesa Isabel, o agricultor rural Robeksandro Rodrigues de Lucena, de 32 anos de idade, invadiu a casa da ex-esposa, Crislândia Pereira Lima, 30 anos, e matou a facadas o ex-sogro. Ele também feriu o sobrinho da mulher que foi hospitalizado em estado grave. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento. 

Clickpb
Mulher é esfaqueada pelo companheiro em São Bento e suspeito é preso em flagrante Mulher é esfaqueada pelo companheiro em São Bento e suspeito é preso em flagrante Reviewed by Ângelo Lima on 23:38:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.