Moto tomada de assalto na zona rural de Cajazeiras é recuperada pela Polícia Militar nesta quarta-feira - Blog do Ângelo Lima

Moto tomada de assalto na zona rural de Cajazeiras é recuperada pela Polícia Militar nesta quarta-feira


Por volta das 19h00 desta quarta-feira dia 04, a polícia militar de Cajazeiras foi acionada para comparecer no sítio Picada dos Andrade onde segundo o solicitante uma moto modelo Honda Biz de placa MNY 6758 de cor azul estava abandonada há vários dias.

Os policiais foram ao local e constataram a veracidade do caso e verificaram que a moto foi a mesma que foi tomatada de assalto no sítio Baixio dos Henriques.

Relembre o caso:

Era por volta das 6h do dia (29) de Agosto do corrente ano, a Polícia Militar de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foi informada de um roubo de moto no Sítio Baixio dos Henriques, tendo como vítima a agricultora, Francisca Girlene.



Conforme informações, a agricultora seguia em sua moto Honda Biz de cor azul, placa MNY 6758, quando foi surpreendida por um homem encapuzado e armado com um pedaço de pau, onde anunciou o roubo e fugiu levando a motocicleta da vítima.


A pós a recuperação do bem, a moto foi levada para o Pátio a delegacia para ser enregue a proprietária. 



Moto tomada de assalto na zona rural de Cajazeiras é recuperada pela Polícia Militar nesta quarta-feira Moto tomada de assalto na zona rural de Cajazeiras é recuperada pela Polícia Militar nesta quarta-feira Reviewed by Ângelo Lima on 05:14:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.