Morre o ex-presidente da Câmara de Sousa, médico Dr. Eduardo Medeiros - Blog do Ângelo Lima

Morre o ex-presidente da Câmara de Sousa, médico Dr. Eduardo Medeiros


Neste 7 de setembro a população sousense tomou conhecimento do falecimento do médico, e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Eduardo Medeiros, aos 69 anos no Memorial São Francisco, Capital, João Pessoa.

Conforme informações, Dr. Eduardo passou por um procedimento cirúrgico para  desobstrução de artérias do coração, e não resistiu, chegou a óbito por volta das 14h.

Dr. Eduardo era casado com Dona Socorro Sarmento, irmã do Empresário, e também médico, Dr. Gilberto Sarmento.

Pai de três Filhos, todos médicos: Dr. Eduardo Filho, Dra. Sonnaly, e Dr. Ennio Medeiros.

Fontes revelaram que os filhos estão a caminho de João Pessoa para acompanhar o caso de perto.

Dr. Eduardo Medeiros estava com sua Esposa, Dona Socorro Sarmento em João Pessoa.

Dentro demais alguns instantes, maiores informações.

Toda a Equipe do Portal REPORTERPB externa solidariedade à Família enlutada.

Atualização:

O corpo do médico e ex-presidente da câmera de vereadores de Sousa doutor Eduardo Medeiros, sairá da capital João Pessoa com destino a Sousa por volta das 19:00 min, deverá chegar e será velado por volta das 01:00 min a 02:00 min da manhã, no cemitério Parque Jardim da Paz, até por volta das 09:00 min da manhã deste domino (08).

Segundo informações familiares, haverá ainda no dia do domingo (08), homenagens póstumas ao médico e ex-presidente na câmera de vereadores de Sousa e também no Hospital Regional, onde o mesmo trabalhava. O sepultamento ocorrerá a tarde no cemitério São João Batista.


FONTE: Repórter PB

Morre o ex-presidente da Câmara de Sousa, médico Dr. Eduardo Medeiros Morre o ex-presidente da Câmara de Sousa, médico Dr. Eduardo Medeiros Reviewed by Ângelo Lima on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.