Jovem paraibano ferido em acidente no PE está vivo no Hospital da Restauração na área de queimados - Blog do Ângelo Lima

Jovem paraibano ferido em acidente no PE está vivo no Hospital da Restauração na área de queimados






Informações compostas de vídeo, fotos e áudios divulgadas nos grupos de WhatsApp do em outros grupos, estão narrando a história de um paraibano da cidade de Boqueirão, segundo seu RG, que foi vítima de um grave acidente no Pernambuco, mas que não foi possível identificar a sua família.

No áudio, um homem que teria socorrido o jovem para o Hospital da Restauração no Recife pede encarecidamente para que as pessoas divulguem as informações do RG da vítima, com a finalidade de que a família seja localizada.

Na imagem do RG divulgada nos grupos, traz o nome de Matheus Bezerra de Sousa, 25 anos. O registro foi feito na cidade de Boqueirão, região de Campina Grande.

Não se sabe ao certo o horário e local do acidente, mas pelo áudio divulgado ele está em estado grave no Hospital da Restauração no Recife.

O Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com o Hospital da Restauração, neste sábado (07), por volta das 11h40min. Segundo foi informado pela recepção, por meio do sistema do Hospital, Matheus Bezerra de Sousa deu entrada no Hospital nessa sexta-feira (06) às 20h06. Ainda foi informado que ele está vivo, entretanto está na Área de queimados no 2º andar.  




Blog do Jordan Bezerra
Jovem paraibano ferido em acidente no PE está vivo no Hospital da Restauração na área de queimados Jovem paraibano ferido em acidente no PE está vivo no Hospital da Restauração na área de queimados Reviewed by Ângelo Lima on 17:03:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.