Jovem atingida por bala perdida no bairro Vila Nova em Cajazeiras, passa por cirurgia e segue internada na UTI - Blog do Ângelo Lima

Jovem atingida por bala perdida no bairro Vila Nova em Cajazeiras, passa por cirurgia e segue internada na UTI


A Jovem Maria Paloma  de Sousa Bezerra (Paloma Lamoniely)  de 22 anos, vítima de bala perdida no Bairro Vila Nova, acabou de sair do bloco cirúrgico do Hospital Regional de Cajazeiras, segue estável para um leito na UTI. 

A mesma passou por um procedimento de Laparotomia exploradora. Mais informações passaremos de acordo com a evolução da paciente.

(Daniel Oliveira - Assessor de Comunicação Institucional).

Fato ocorrido:

Paloma foi vítima de uma bala perdida durante um homicídio ocorrido na noite desta terça-feira dia 17 de setembro de 2019, na Rua Antônio Fernandes da Silva no bairro Vila Nova I setor leste de Cajazeiras.

Paulo Henrique Pereira Pegado, popularmente conhecido como Paulinho de 18 anos sofreu três disparos e teve morte no local.

A Polícia está investigando o caso. 

Jovem atingida por bala perdida no bairro Vila Nova em Cajazeiras, passa por cirurgia e segue internada na UTI Jovem atingida por bala perdida no bairro Vila Nova em Cajazeiras, passa por cirurgia e segue internada na UTI Reviewed by Ângelo Lima on 00:36:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.