Homem é detido pela PM após ameaçar populares na zona rural de Pedra Branca - Blog do Ângelo Lima

Homem é detido pela PM após ameaçar populares na zona rural de Pedra Branca



Nos primeiros minutos desta quinta-feira dia 05, um homem foi preso acusado ameaça e tentar invadir uma residência no sítio Escravado no município de Pedra Branca.

 Relatos que o acusado Joaquim Pires da Silva de 41 anos, ameaçou a vítima Euzébio Oliveira Primo, 45 anos e seu pai de morte, além de tentar invadir a residência da vítima.

O investigado ao perceber a aproximação da guarnição policial,  juntamente com um comparsa, evadiu-se do local em uma moto modelo Honda Fan preta sem placa momento em que o condutor perdeu o controle, vindo a tombar as margens da rodovia PB-356, nas imediações do sítio Escravado vermelho, Pedra Branca-PB, sendo capturado pela guarnição com algumas escoriações superficiais pela extensão corporal, de modo que o comparsa conseguiu fugir, não sendo identificado até o presente momento.

A guarnição deu voz de prisão ao acusado e o conduziu à delegacia de Itaporanga, onde foi entregue ao delegado plantonista, tendo sido, a motocicleta, encaminhada ao policiamento de transito para as medidas administrativas cabíveis.

Homem é detido pela PM após ameaçar populares na zona rural de Pedra Branca Homem é detido pela PM após ameaçar populares na zona rural de Pedra Branca Reviewed by Ângelo Lima on 07:12:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.